Uncategorized

10 pontos turisticos mais visitados de Bonito



Conheça os 10 pontos turísticos mais visitados de Bonito!

#### INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL ####

1 – Aquário Natural de Bonito
O Aquário Natural fica localizado a apenas 8km do centro da cidade. Seu acesso pode ser feito em carro, bicicleta ou táxi. É uma área para fazer flutuação, principalmente, mas há também outras opções.

2 – Gruta do Lago Azul
A Gruta do Lago Azul é um dos símbolos de Bonito, um lugar imperdível para visitar e se encantar. Depois de descer muitos degraus, observar estalagmites e estalactites (formações que levam milhares de anos para se formar), chega-se ao lago azul, famoso ponto turístico e histórico da cidade.

3 – Parque das Cachoeiras
O Parque das Cachoeiras fica perto da Estância Mimosa e ambos dividem até cachoeiras, pois o mesmo rio divide as duas propriedades. É um parque para fazer caminhadas, ver quedas d’água e pequenas grutas, curtir piscinas naturais e descer de tirolesa. Um lugar ótimo para entrar em contato com a natureza.

4 – Rio da Prata
O Rio da Prata fica a 50km de Bonito. É um passeio onde se faz uma caminhada em meio à mata, com paradas para observar espécies de árvores e, em seguida, a flutuação. Como fica bem distante da cidade, uma das melhores maneiras de chegar ao lugar é em carro próprio.

5 – Buraco das Araras
A 54km de Bonito está um dos pontos turísticos mais incríveis da região para os amantes da natureza. Trata-se de uma dolina, depressão na terra, ocupada por araras nativas, que vivem livres.
Ao fazer o passeio pela dolina o turista percorre os arredores de sua extensão e faz paradas em mirantes com visão deslumbrante.

6 – Balneário do Sol
O Balneário do Sol, localizado junto ao Rio Formoso, é um local bem estruturado, com muitos peixes e atrativos para se divertir. Quem visitar o lugar encontrará trampolim, quadras para jogar vôlei e futebol, tirolesa, playground etc. É um passeio legal para quem pensa em economizar.

7 – Balneário Municipal
O Balneário Municipal é menor que o Balneário do Sol, mas tem tantos peixes que quem visita o lugar fica encantando. O melhor de tudo é que, para conhecê-lo, desfrutar de sua estrutura e mergulhar com os peixes, é preciso pagar apenas R$ 15. O lugar fica perto do centro de Bonito, a apenas 7km.

8 – Abismo Anhumas
O Abismo Anhumas é uma das mais espetaculares atrações de Bonito. É um passeio completo: tem rapel, mergulho e contemplação – a combinação perfeita para quem gosta de aventura. Exclusivo e radical, o Abismo é perfeito para os aventureiros.

9 – Estância Mimosa
A Estância Mimosa é como uma fazenda, com mata e cachoeiras lindas! Os turistas que compram passeios para o lugar fazem uma caminhada de 3.500m, sempre acompanhados de um guia, percorrendo as diversas cachoeiras da propriedade. Em cerca de 7 cachoeiras é possível fazer paradas para mergulhos, fotos e descanso.

10 – Gruta de São Miguel
É uma das grutas mais populares de Bonito. Após uma pequena caminhada por uma passarela sob as árvores chega-se à gruta, onde há estalagmites, estalactites, corais e ninhos de calcário, tudo formado através de um processo muito demorado. É um passeio diferente e interessante.

QUER CONHECER BONITO?
Temos pacotes personalizados e exclusivos para atender você!
Informações: (21) 98854-2018
Reservas: reservas@turismoecia.net
Visite nossa loja: www.turismoecia.net

Fotos: www.melhoresdestinos.com.br

Related posts

Conheça a Medina de Fez no Marrocos

jesusmartinlupion

10 LUGARES Que Los Turistas NO DEBEN Visitar

jesusmartinlupion

México, Acapulco y sus Atractivos Parte 1. Zona Tradicional | AngelMind

jesusmartinlupion

Leave a Comment